domingo, 21 de agosto de 2011

...prazer!

...gastronomia sempre foi uma grande paixão minha,desde antes de saber que esse nome existia,enquanto minhas amiguinhas brincavam de Barbie,lembro que construía um fogão com tijolos e fingia cozinhar,com pétalas de flores,areia,pedrinhas,enfim. Acho que nasci p fazer parceria realmente com fogões,fornos,etc.Mas o maior prazer mesmo de quem gosta de cozinhar,é olhar p carinha de quem está provando um produto seu,e ele envolver o paladar até seus olhinhos revirarem...kkk... Simplesmente adoro fazer um café coadinho ,um Bem Casado fofinho,ficar no tacho até chegar o ponto perfeito do doce de leite,participar do nascimento de uma vidinha com nossos Bem Nascidos,fazer um chocolate que fica nas paredes da caneca quando acaba... Gente,eu amo o que faço!Mas sabia que precisava me preparar para poder atender do melhor modo possível cada consumidor do Café das Três,por isso somos incansáveis ,em procurar novidades,estudar produtos,aprender com profissionais altamente qualificados em cada coisa que oferecemos,participar de feiras importantes,enfim,meu objetivo nunca foi abter o sucesso,ser reconhecida como Café das Três,mas obter sucesso sim em atender cada pessoa que nos liga,cada pessoa que visito,cada contrato que fechamos. O que queremos é isso. Fazer feliz e satisfeito cada cliente.Me sinto realmente privilegiada,quando somos escolhidos para está numa maternidade,casamentos,festas,enfim, porque se essas datas são de imensa importância para cada pessoa que nos contrata,passa a ser duas vezes mais a mim,que tenho como responsabilidade fazer com que tudo,do que depender de nós,fique perfeito,do jeitinho que a pessoa sonhou pra aquele momento! Vou atender nossos clientes em casa,e de maneira muito natural passo a saber das histórias de cada um,me envolvo com as infindas conversas das noivas,vejo forminhas,fotos de vestidos,dou risada demais com os noivos que tentam de toda forma interagir com a decisão das embalagens dos Bem Casados,kkk,compartilho das mães de primeira viagem a emoção de está grávida,participamos de aniversários,celebração de batizados,gente,é de muita responsabilidade vc ter em mãos a tarefa de fazer parte disso tudo. Me preocupo muito com cada contrato, o Café das Três conta com um sistema muito criterioso, nele consta cada detalhe de um contrato, as datas para não haver erros de entrega,desde quanto de cada material que precisarei para fazer seu pedido,até os detalhes das embalagens,horários de entrega,enfim...eu acredito que um contrato bem realizado é provado depois da assinatura do mesmo! Unir gastronomia e criatividade é pra mim um prazer sem preço,por isso convido a você,que sonha em ter sua data perfeita,a conhecer o Café das Três. Não estou interessada em agradar grandes chefs ou as grandes banqueteiros ,em sermos reconhecidos como apenas um grande nome e nada mais.Quero apenas fazer tudo gostoso,poder aprender cada dia mais,e fazer do Café das Três um prazer presente no dia que você escolher,um carinho para cada convidado seu,com beleza e qualidade! Por isso desenvolvemos produtos,onde notoriamente a diferença se faz ,em fazermos diferente onde tudo parece tão igual. Compartilhar felicidade é incrível,e realmente é assim que encaramos a sua escolha! No Café das Três seu contrato é tratado com carinho e muita responsabilidade!Será um prazer te conhecer,saber de tua história e fazer parte dela!Costumo dizer sempre,que confiança é realmente a base de um bom contrato. " você independente de qualquer coisa,só não fecha conosco se realmente não quiser!" Sempre terá em meu coração o desejo de ver olhinhos revirarem ao provar nosso produtos!! Queria por fim agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho e nos escolheram. Um grande beijo a esses e a todos os outros que o Café das Três vai "acarinhar" um dia!

Café das Três

Andréa Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário